Como ganhar dinheiro online com o Netaffiliation

monetizacao_netaffiliation

A Netaffiliation é uma das maiores plataformas de afiliação a operar no mercado em diversos países da Europa.

Esta plataforma de afiliação permite aos seus anunciantes publicar campanhas de anúncios das suas empresas, enquanto outros clientes, os afiliados, são responsáveis por publicitar essas mesmas campanhas.

Basicamente, todo o site gira à volta de campanhas de diferentes empresas ou entidades, que vão sendo renovadas, possuindo cada uma delas características e valores diferentes.

1º Passo – Criar uma conta

Jovem estudante, futuro estudante de Engenharia Informática. Possui alguns projectos online e trabalha como freelancer na produção de conteúdo.

Comente pelo Facebook:

2 Responses to Como ganhar dinheiro online com o Netaffiliation

  1. Renato diz:

    Ótimo post!

    A netafiliation é a maior plataforma de afiliação em língua portuguesa.

    Vale apena participar.

    Abraços!

  2. Tadayasu diz:

    5 de novembro de 2012 – 11:23 Ole1 Arlindo, gotesi da analise, bem completa mesmo. O bom e9 que vocea foi honesto e sincero ao ressalvar os pontos fracos da plataforma, algo que nem todos os blogueiros deste nicho team coragem de fazer.Me cadastrei a algum tempo mas nunca encontrei uma campanha que fosse do meu agrado. Sou extremamente rigoroso com isso, pois indico no meu blog apenas produtos e marcas que je1 utilizei e posso atestar a qualidade, talvez seja ate9 ingenuidade minha, mas ne3o me sinto bem em colocar anfancios e produtos de marcas e empresas que nunca degustei, e ve1rias da public eu ne3o conhecia.Vocea citou a Netaffiliation, ente3o vou aproveitar o espae7o para criticar esta empresa que demorou 20 dias para aprovar meu cadastro e ainda me deve duas vendas.No mais, vou fazer a mesma abordagem que fiz no blog do Paulo Faustino. O mercado de afiliados precisa se reinventar urgentemente. Este modelo a cada dia esta mais em crise, com afiliados descontentes e campanhas de qualidade bem inferior ao que vocea via a algum tempo atre1s.Abrae7os

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mostrar
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Linkdin
Share On Pinterest
Esconder